domingo, 3 de fevereiro de 2013

Frio

''(500) Days Of Summer''

Que saudades são essas? 
Gostaria tanto de estar em um lugar tão preciso quanto o meu sentimento. Porém, infelizmente não posso.
Faz tanto tempo que não ouço tua voz, mesmo ela ainda ecoando nos meus sonhos.
Lembro que teu abraço sempre vinha nos momentos propícios para me acalentar.

As tão suaves e estrondosas gargalhadas que distribuíamos por aí.
E as conversas que fluíam na complexidade dos dias...
Terá esmaecido tanto assim nossa amizade? Pois, a tua confiança não me procura mais.
Sinto-me como em uma foto antiga, cujo tempo aos poucos mitigou maleficamente meu espírito. 
Meu rosto desaparecera mesmo desta foto?

Como o frio amortiza minhas ações. Sequer consigo levantar-me daqui e perguntar-te o porquê disso tudo.
Entretanto a aparência engana. Eu não desisti de acreditar em te chamar de melhor amigo.
E por mais visitadas que sejam tais palavras, eu te amo. 
Comigo o amor sincero é eterno, ainda que não seja recíproco.

Não direi adeus, ou qualquer frase com cunho de despedida. 
Apenas usarei o meu infindável companheiro – o silêncio.
Acho que minhas palavras não irão alcançar-te, mas, por favor, não demore.


G. Farfalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário